ENTRE EM CONTATO
Rua Delfina 115, Vila Madalena.
São Paulo - SP
CEP: 05443-010
(11) 9 97686 1272
Rua Delfina 115, Vila Madalena.
São Paulo - SP
CEP: 05443-010
(11) 9 97686 1272
Precisa fazer uma troca ou devolução? Fica tranquila que é bem simples ;)
Você pode pedir a troca totalmente grátis em até 30 dias, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Amamos receber feedbacks de vocês, fica super à vontade para contar os motivos, ok?
Mas lembre-se, é importante que o produto não tenha marcas de uso, etiqueta violada, ajustes de costura ou tenha sido lavado.
Devoluções por desistência de compra deverão ser comunicadas por email ([email protected]) em até 7 dias após o recebimento da peça com o assunto “DEVOLUÇÃO”, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Art.49);
o envio do produto deve ser feito em até 7 dias após a confirmação recebida por email para o endereço abaixo:
Rua das Tabocas, 132
V. Madalena, São Paulo - SP
COMO FUNCIONA?
Para combinarmos a troca, por favor escreva para o email [email protected] com o título TROCA.
Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos por e-mail em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça e o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.
Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de 2 formas: se você pagou no boleto ou transferência, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
PASSO 1
Envie um e-mail para [email protected] com o título TROCA ou DEVOLUÇÃO informando número do pedido.
PASSO 2
Você receberá por e-mail informações de coleta ou etiqueta de postagem dos Correios para trocar ou devolver grátis.
PASSO 3
Assim que recebermos a sua peça e validarmos, use seu vale-compras para trocar por outro produto. Em caso de devolução, você recebe o total pago pela peça.